domingo, 6 de dezembro de 2009

conferencia da juventude

Bom dia ! Agora são quatro e meia no Brasil, mas aqui apesar de ser sete e meia já tomei café estou escrevendo e vamos sair em breve. Assim vou falar para vocês do dia de ontem, participamos da conferencia da juventude (COY) durante a manha teve abertura do evento, e workshops dos quais eu ministrei um junto com a gabi, bandeirante húngara, foi sobre facilitação e moderação de grupos. Foi bastante bacana. À tarde tivemos grupos de discussão sobre os objetivos da juventude na COP e depois trabalhamos com os nossos grupos de interesse de jovens. Eu e outras bandeirantes estamos no grupo de actions, ações que podemos fazer no bella Center, onde ocorre a COP ou na cidade, assim em breve terão mais noticias sobre isso.

De noite fiz jantar, pois esse era o dever da minha equipe/patrulha e tivemos nossa reunião interna para repassar o dia e dar avisos.

Depois disso tivemos a noite internacional onde cada um de nos trouxe um prato típico e comemos de mais!!!

Foi bastante divertido pois tive oportunidade durante o dia todo de conhecer muitas pessoas de fora do movimento que estão aqui também pela mesma causa. Hoje teremos mais uma sessão de conferencia da juventude. E minha patrulha vai escrever para oi blog da WAGGGS, isso mesmo você pode acessar o site da wagggs, linkado ao lado, e ler nosso dia a dia em inglês de diversos pontos de vista.

Como esqueci o cabo da minha maquina digital, vou depender da boa vontade das meninas para postar fotos.

Beijos

Um comentário:

  1. LUUUU!!! Vejo que você está super atarefada!!! Espero que esteja aprendendo e se divertindo!!!!
    Já estou com saudades, hehehe!!! Bjocasss

    ResponderExcluir